sexta-feira, novembro 03, 2006

Apetites

Há coisas que não mudam. Por muitos anos que passem. Por muito que aprenda. É assim com as minhas repentinas mudanças de humor. Um milissegundo entre a gargalhada e a lágrima. Do choro à euforia. Sempre sem explicação [aparente]. Mudo de ideias. De amores. De vontades. Simplesmente mudo. Há quem lhe chame indecisão. Eu chamo-lhe dinâmica. Em coisas tão elementares como os planos para uma sexta à noite. As combinações de fim-de-semana. A roupa que escolho de manhã. O livro da mesinha de cabeceira. As prioridades, e a sua ordem na minha vida, mudam em proporção directa da falta de tempo. Por estes dias recuso-me, ainda mais do que o costume, a fazer fretes. A estar disponível para quem não tenho paciência. Faço o que me apetece quando me apetece.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso és do signo gemeos?! Eu sou e isso acontece-me dia sim, dia sim....e claro, a idade tb conta!

dondoca disse...

Ok! Combinado.
Vamos almoçar dia dez?

Chatterbox disse...

Isto dos signos confunde-me muito...

Mas, se és do signo referenciado acima, posso então atribui-lhe (ao signo) alguma da culpa de ter três desses cá em casa.

Qualquer dia interno-os numa clinica de re-organização mental.

PS. Disseste «dinâmica»?!

Carrie disse...

Célia, se fosse dia sim dia, sim eu era uma mulher mais feliz. No meu caso é mais hora sim, hora sim...

Chatter, não serei a melhor pessoa para te explicar isto dos signos. Mas confirmo: gémeos! E sei que dá trabalho. Muito.

Se encontrares uma clínica dessas avisa... conheço alguém que iria gostar muito de me mandar para lá por uns tempos.