terça-feira, novembro 21, 2006

Há um Ferrari estacionado na garagem do meu prédio

Há um Ferrari estacionado na garagem do meu prédio. Estava lá esta manhã quando sai para abrir o portão. [Continuo a pedir ao Pai Natal que me ofereça um comando.] Há um Ferrari na garagem do meu prédio e eu arregalei os olhos. Abri finalmente a pestana, num daqueles dias de acordar difícil. Deixei o despertador tocar de nove em nove minutos [não são dez nem cinco, são nove minutos entre um toque e outro] por quase uma hora. Mas pelo menos hoje não acordei virada do avesso. Aconteceu-me ontem. Não acontecia há muito tempo. Talvez a culpa seja da sangria de champanhe. Da cama estreita de uma casa saloia. Do silêncio em excesso. Da saudade. Nestes dias nem sei o que tenho. Sei que não estou bem.

3 comentários:

Leão da Lezíria disse...

Se eu tivesse um Ferrari na garagem também não andava bem. Principalmente se não fosse meu...

Isa disse...

faço isso do despertador, 10 em 10, contudo, tds os dias, durante uma hora. tenho um edredn novo que é uma maravilha e n me apetece sair dali nem a lei da bala. e durmo bue... bjs

sobre-nada disse...

Acho que qualquer coisa se passa, ninguem se anda a sentir bem... eu também não.