segunda-feira, setembro 26, 2005

O meu mundo

O meu mundo acordou hoje mais pequeno, sem o azul do mar a marcar a linha do horizonte. Sinto-me a atrofiar neste ‘open space’ imenso, que daqui a nada estará cheio com o ruído de fundo das conversas, um burburinho incessante que nem a música nos 'head-phones' consegue eliminar. Não queria voltar. Não hoje. Principalmente porque não sei quanto tempo mais vão durar os jogos de bastidores. Lutas de poder sem explicação aparente. Não tenho paciência para o diz-que-disse. Cansa-me mesmo quando tomo parte dele. Exaspera-me o carreirismo, as pessoas que são capazes de passar por cima de tudo e de todos. Nunca ninguém conhece o quadro todo, mesmo quando julga saber. Neste momento, sinto-me desiludida com alguém a quem julguei poder confiar tudo. Talvez seja a minha vez de não conhecer toda a história. Afinal, só ouvi duas versões!

Sem comentários: