quarta-feira, dezembro 14, 2005

Foward

Em conversa com a BB, que não percebia o porquê do post anterior, aproveitando desde já para esclarecer que não há razão nenhuma em especial para o mesmo, além da vontade de escrever, nem que seja para dizer baboseiras, cheguei à conclusão que preciso urgentemente de uma tecla de ‘foward’. Estou cansada que me digam que isto, aquilo e aqueloutro, não pode ser agora. Farta que me digam ‘daqui a algum tempo’, sem que ninguém me consiga medir a duração do mesmo, seja em horas, dias, meses ou anos. E mesmo a esse ‘daqui a algum tempo’ vem colado a um ‘talvez’ que me exaspera para além do imaginável. Não se trata aqui de ter pressa de viver como dizia há alguns meses a Charlotte (num dos poucos momentos em que nos deu o prazer da sua escrita, mas como o tema foi exaustivamente tratado no último encontro não vou voltar a ‘dar-lhe na cabeça por nunca escrever), mas tão só a vontade de que os compartimentos da minha vida se ordenem, que tudo seja apenas aquilo que é, que as coisas, mudando, voltem a ser como eram. Confuso? Pois, se não fosse, não estaria a falar sobre mim!

1 comentário:

. disse...

Quando descobrires onde se compram essas teclas diz qq coisa q por aqui tb faz mta falta...
;)