terça-feira, dezembro 20, 2005

Lista de compras

Preciso de umas luvas para oferecer a um amigo no Natal, mesmo que um par seja um desperdício. O que ele precisa mesmo é de uma luva para a mão esquerda, porque há dois dias que anda diligentemente com a dita no bolso, situação que pode ter as mais variadas, e ordinárias (em ambos os sentidos), interpretações, ainda que ele e eu saibamos que só tem uma. [E não, miúda gira, não é mania da perseguição.] Não me vou censurar por saber que ele lê este blogue, ainda que menos frequentemente, já basta a auto-censura nas conversas de café e no msn. E aproveito para dizer que agradeço a atenção, mas que fico bem obrigada. Sou feita de uma estirpe que aguenta tudo, enrijecida aos longos dos tempos no frio da Serra, com uma ajudinha dos tropeções da vida, que chora, esperneia, bate com a cabeça, fica com o coração partido em mil pedacinhos, mas que se levanta sempre, apanha os cacos e segue em frente.

19 comentários:

Anónimo disse...

Força, miúda. E interpõe a providência cautelar para a custódia partilhada do Esparguete. Eu tenho uma situação idêntica com o meu Pax.
Dia

Broken M disse...

And life goes on...
And the show must go on...
;)

. disse...

*

Carrie disse...

Na vida não há coincidências, mas há ironias impossíveis de contornar... :)

Anónimo disse...

Não respondeste à minha pergunta.

Carrie disse...

Eu não sou como uns e outros que ignoram os comentários dos leitores. Podes sempre questionar a validade da resposta, mas que ela lá está! Está lá, também ela, à espera de uma resposta.

Dia disse...

Ehehehehehhehehehehe

(isto de ser viciada em blogues e caixas de comentários dá-me vontade de rir)

Anónimo disse...

"What do you want?"
"To buy you a drink, i said"

Portnoy´s Complaint

(é quase o mesmo, serve?)

E como diria a Dia: eh,eh,eh,eh,eh.

Dia disse...

Ehehehehehhehehehehe outra vez.
A escolha bibliográfica é qualquer coisa, senhor (muito pouco) anónimo! Acho que o filme de hoje começa aqui. Vou passear e não vou ler Roth que ainda corto os pulsos a pensar no "sindroma" de Portnoy. Hasta!

Carrie disse...

Anónimo,
Essa tanto pode ser do ‘Portnoy´s do Complaint’, como de qualquer volume da Sabrina (Harlequim, para as gerações mais novas). Mas folgo em confirmar que as tuas preferências literárias são mais elevadas do que isso. Por falar nisso, porque eu?

Dia,
Acharias mais ou menos piada se soubesses quem é o Anónimo, que de tal só tem o rosto porque de resto, mistério que lhe valha, terá pouco ou nenhum…?

BB disse...

Que mania da perseguição! Acho que estás a precisar de um jantar ehehe

Anónimo disse...

Eu, mente malvada, aconselho as meninas a descobrirem a frase. São os meus novos métodos de incentivo à leitura (já que isto de jantares anda muito mau)...

eh,eh,eh,eh,eh

Carrie disse...

Meu caro, quem me conhece sabe bem que se preciso de alguma coisa são desincentivos à leitura… a minha conta bancária agradece!

BB disse...

tem calma, mente malvada, tem calma... não queiras tudo para ontem... o que é doce nunca amargou... vai pensando no restaurante... é apenas uma sugestão... ehehehehe

Carrie disse...

Eu tenho mania que percebo imenso de tecnologias, mas depois apago coisas que não devo...
O comment da BB é resposta a este meu..

"Agora que a BB já convidou o Anónimo para jantar e já estão os dois bem entregues, esperando eu que ele já tenha escolhido o restaurante, vou para casa acabar de embrulhar as prendinhas de Natal".

BB disse...

o meu comment, que tinha sido retirado porque havias retirado o teu, era o seguinte:

"Estás a tentar passar a batata quente, ou quê?"

E fico por aqui, que não tenho nada a ver com o assunto.

Anónimo disse...

Miúdas, não se zanguem! Eu janto com as duas.

Dia disse...

E eu??? Hmmmm?????
Será que o anónimo me vai dizer (outra vez) não sejas ciumenta????

Pequenina disse...

noto aí algumas perecenças comigo...