quinta-feira, outubro 12, 2006

Dr. House



Eu nunca vi o L-World (também me sinto excluída, pedronuno, mesmo vivendo cá), mas já elegi a minha série de culto. Dá às quintas-feiras na concorrência 'manhosa' - o que me custa - a partir da meia-noite e meia, mais ou menos.

Hugh Laurie, o Dr. House - na imagem, o que vos parecer menos médico e o mais assutador de todos - é genial a desempenhar o papel. Fá-lo com o humor, a precisão, os gestos e os exageros ideais. Não perco um episódio porque me prende a atenção durante os cerca de 50 minutos que dura, porque são casos de uma inteligência e de uma criatividade únicas, porque os actores são fabulosos, porque passo o episódio a torcer pela vitória dauquela equipa. E porque o Dr. House tem o seu quê de atraente. Não é bonito, coxeia, mas tem um humor poderoso e uma inteligência acima da média. Além disso, chefia uma equipa como ninguém, e sabe jogar squash com uma bengala!
Recomendo.

5 comentários:

PedroNuno disse...

Samantha, grande serie. Se bem me recordo dos tempos em que tinhamos cabo, tb dava no Fox. Humor caustico, pragmatismos extremos, etc. Excelente!!!!!

Rafael disse...

Alguma vez vista o Coupling(http://www.tv.com/coupling/show/7895/summary.html?q=Coupling&tag=search_results;title;0) ?
Se não, é um must :).

Chatterbox disse...

Sam, foste escrever o post 15 minutos antes do último episódio?
Agora é esperar que a TVI compre mais.
Vamos aguardar. Eu não perco!

Ana A. disse...

Eu também gostava até ao último episódio, em que pensei: "Mas que raio é que estes gajos dos autores andaram a fumar qaundo escreveram isto?".
Espero que venha aí a próxima temporada.

O Autor® disse...

Isto sim é uma série de culto!!!

L-Word comparado com isto, é lixo!


Bem hajas Samantha por este serviço público.

Hmmm só uma curiosidade...eu tinha um fraquinho pela Charlotte. A minha preferida!Tinha que tirar isto do meu peito! :)