quarta-feira, outubro 25, 2006

Desabafo

I’m good. Really good!! E tenho uma equipa do caraças!!!

[desabafo murmurado à saída da garagem, a poucos minutos das nove da noite. Sei que não posso fazer a festa. Largar foguetes. Abrir o champanhe. Que sair cedo não é a regra. Apenas a excepção. Ainda estamos em fase de enamoramento. Eu [muito] controlada. Faço tudo por tudo para não passar das marcas. Respeitar o espaço deles. Delas. Somos uma equipa de mulheres. Fantásticas! E elas esperam para ver. Ainda estão a avaliar se podem confiar. Eu espero não as desiludir.]

2 comentários:

Chatterbox disse...

A atitude positiva cria, contagia e transforma o ambiente de trabalho.

Continua a Pensar e desenvolver as vitórias!

You are good! You are really good!

Catarina disse...

Eu comentava ontem ao telefone, na rua antes das sete da tarde, "assim dá-me gozo ir trabalhar".

Estamos no início. Virão dias maus, mas o global é "good, really good"!!!!