sexta-feira, março 24, 2006

O que aí vem... lá vai

Pode o futuro ser certo se o presente parece uma grande incerteza.
Pode a certeza valer a pena se um dia já se viu que certo, certo, nada é?

Pode uma mulher gostar de um homem quando, já se já sabe, a priori, não vai resultar, aquela relação?
Pode a relação resultar se ela não acreditar em pontos de partida viciados?

Pode o amanhã começar hoje a mostrar caminho? Pode o camino fazer-se com as passadas de hoje?

Poderia isto tudo ser mais claro se me deixasse de tretas????

Não me parece. Não seria capaz.

6 comentários:

Ladybug disse...

Em casos de grandes dúvidas segue sempre o teu coração. Raramente se engana.
Boa sorte. [Não sei para quê, mas acho que precisas.]

Anónimo disse...

a resposta é: PODE!

Carrie disse...

Sim, poderia tudo ser mais simples se te deixasses dessas tretas. Principalmente porque nem pareces tu. Esse papel está ocupado há muito. Recuso-me a ceder-te o lugar.

Anónimo disse...

tretas e mais tretas...axos k nascemos kom um interruptor chamado complicodromo

Carrie disse...

Sim, e também ninguém nasce a saber escrever, mas depois vamos para a escola e ensinam-nos o que são os 'Q' e os ditongos 'ch' :)

hybrisma disse...

fica tudo claro à medida que o tempo vai passando... é o destino, não é?
acho que pode. se acreditarmos muito, acaba por acontecer.