sexta-feira, março 03, 2006

Coisas que só a mim apoquentam*

Já foi um vício maior. A Miranda chama-lhe actividades pidescas. Concedo. Pelo Statcounter sei quem visita esta Cidade (conheço alguns IPs de cor, outros já me esqueci), como cá chegam, por onde andam, quais são os posts mais lidos. A verdade é que tudo isto é absolutamente irrelevante. Mas há uma coisa que me intriga há semanas. Porque raio temos nós uma visita da Sérvia? A sério! Ao início achei que era engano, mas depois percebi que é recorrente. Todos os dias, pelo menos uma vez. Por isso, todas juntas: Olá à(ao) nossa(o) leitor da Sérvia e já agora dê notícias. Chegue-se à frente. Apresente-se. Será sempre bem-vinda(o).

* Título gentilmente roubado ao Quatro Caminhos.

5 comentários:

Dia disse...

Como eu te entendo, eu tenho dois americanos, um belga, e dois espanhóis. E visito as minhas estatísticas mais de dez vezes por dia. E muitas vêm daqui (desde o início que eu te deixo linkar-me)
Estou pronta para a desintoxicação.

Imperial disse...

Caríssimas,

aceitam uma -como diria um Horta e Costa ou uma Ricardo Salgado- piquena explicação, que me foi dada pelos companheiros Confrades à mesma inquietação que a vossa?

Imaginem que alguém trabalha na Sony POrtugal, em Lisboa (e até supondo que isso é ali mesmo no Marquês de Pombal).

Como o servidor geral da empresa poderá ser no Japão... há a hipótese de um afincado trabalhador da SOny Portugal entrar no vosso blog e que o IP surja como Japones. E por aí fora nos mais estranhos exemplos.... if you know what I mean... ( e se percebi bem o que me disseram)

Leão da Lezíria disse...

Cheguei tarde para a explicação.
Imperialmente explicado.
Desculpa o anti-climax, Carrie...

Carrie disse...

Eu prefiro acreditar que há um português a morar na Sérvia que a quem animamos, ainda que pouco, os dias :)

Anónimo disse...

olá.