sexta-feira, março 03, 2006

Para o JP

"Alguém disse uma vez que no momento em que paramos a pensar se gostamos de alguém, já deixamos de gostar dessa pessoa para sempre.”
A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón

Se os conselhos valessem de alguma coisa não se davam, vendiam-se. Por isso, por não saber o que te dizer, mesmo que me tenhas dito que não precisas que te diga nada, deixo-te uma citação que me fez pensar. Pensar e agir. Também sei que não há dois casos iguais. Conheço quem tenha pensado muito nesta mesma frase e tenha decidido ficar. Pelo que vejo é feliz.

9 comentários:

. disse...

Tb me fez pensar...

**

Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Não creio que seja verdade que 'no momento em que paramos a pensar se gostamos de alguém, já deixamos de gostar dessa pessoa para sempre'. Constatamos apenas que gostamos de outra maneira. Porque quase tudo muda.Bjos
(descobre lá quem sou...)

Carrie disse...

Sei que não és o leitor(a) da Sérvia!

Anónimo disse...

Menos mal.A isso chama-se fazer bom uso dos conhecimentos.

Carrie disse...

Os conhecimentos são limitados... O simeter diz-me que o IP é da Amadora, mas sabendo que outro IP recorrente aparece como sendo Sacavém quando na verdade é de Carnaxide, só sei que nada sei... Aceitam-se pistas...

Anónimo disse...

Concedo: sempre foste muito entendida nas tecnologias. Não interessam pistas, porque o destino não o justifica. Mas não te exponhas tanto - digo-o pelo que li noutros blogs sobre o que escreveste.(um@ leitor@)

Carrie disse...

O destino? Que tem ele a ver com seja o que for? O meu grau de exposição só a mim diz respeito, mas agradeço a preocupação.

Anónimo disse...

Não vale a pena a irritação. Não pretendia sequer alimentar um diálogo, para ti às cegas.
Ok, explico: o destino a que te conduziriam as pistas,i.e. 'moi', não é relevante. Sobre o grau de exposição, toda a razão: só a ti diz respeito. Assim sendo, a preocupação não se justifica.
Amigas como dantes.

Carrie disse...

Não estou irritada. Apenas curiosa. Mas acho que nos vemos segunda-feira...