quarta-feira, janeiro 18, 2006

Mito 1

Quem me dera uma gripezita para ficar em casa a descansar...

Irei certamente rosnar à próxima pessoa que disser tal barbaridade à minha frente. Estou farta. É que estou mesmo farta. E o pior é que não me apetece fazer nada que me ajude a passar o tempo. Tento ler mas não me consigo concentrar e escrever faz-me doer o ombro direito, que faz doer o braço, que faz doer o peito, que faz.... doer a alma. É isso mesmo, acho que dói a alma de tanto pasmar.
Mas hoje é um dia especial. Lá para o final da tarde vou ao médico. Há muitos dias que não me acontecia nada tão excitante. Não penso noutra coisa desde que acordei, nomeadamente em detalhes tão importantes como qual cachecol levar. Um pormenor apenas mas que me ajudou a passar, pelo menos, 30 minutos a decidir também qual a camisola a vestir...
E como é dia de festa, mandei vir uma pizza para o almoço. Está uma bela porcaria, é verdade. Não vou denunciar o estabelecimento porque estaria a comprometer uma pessoa de família que também já tem problemas que cheguem. Mas sempre foi um pretexto para por o nariz fora da porta para pagar ao rapaz. Ar puro. Deem-me ar, por favor!!!!
Erro fatal: a Coca-Cola. Fiquei com soluços e por cada soluço ganho um espasmo de dor.

1 comentário:

Carrie disse...

Olha que eu não me importava nada de apanhar uma gripezita. Mudava-me para aí e fazíamos uma troca de micróbios...