terça-feira, janeiro 03, 2006

Quando o sexo é partilhado...

Não é só a Carrie que está entusiasmada. Depois de ter visto a Samantha (the real one) com uns mamilos enormes, muito espetados - como se ver um homem fosse o suficiente para a total transformação do corpo (escusado será dizer que eram falsos e ela só aproveitou a excitação que isso provoca no outro para, finalmente, se divertir). Mas, dizia eu... depois dessa cena também eu, uma Samantha à moda da casa, me entusiamo com a partilha de sexo, nesta cidade.

E não me refiro a actos condenados pela Santa Madre Igreja, nem tão pouco àqueles que requerem um conselho imediato do tipo 'Use sempre um preservativo'.

Não.
Há muito tempo que não éramos mais nesta cidade. E há momentos que - não sendo iguais a ele, e não tendo sexo - podem dar-nos outras formas de prazer.

Carrie, Miranda, Charlotte... que 2006 nos una neste direito!

1 comentário:

Carrie disse...

Eu confesso que já fico feliz se 2006 nos unir na sexta-feira :)