terça-feira, janeiro 10, 2006

Roda




Ando com a cabeça às voltas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Descobri hoje o vosso blog. Fantastica a ideia! Já estão na minha lista de favoritos!
Um blog com o nome da minha serie favorita só pode ser bom...
Aqui me apresento. Apesar de me sentir um pouco Samantha as minhas amigas dizem que sou uma Carrie principalmente porque também eu tenho um Big na minha vida!
Parabéns! Continuem....

a dona da gata disse...

Bem-vinda zig... é o nome da série à nossa medida. Mais Cidade que Sexo... e há lá vida para mais?

Cá te esperamos para mais visitas.
Ah...
E não te sintas sozinha por teres um Big... não deixes que se torne num big problema. E, se conseguires, diz-nos como o fizeste!

Carrie disse...

Ainda bem que cá andas, mesmo que às três da manhã a receber as visitas. Dormir seria um bom princípio para que a cabeça parasse de andar à roda.
Zig, faço minhas as palavras da Sam, se descobrires a solução avisa. A gerência agradece.