segunda-feira, janeiro 02, 2006

Transgressões

PRIMEIRA TRANSGRESSÃO:
Não estou a morrer, mas também não tenho bem a certeza do quão viva estarei. Por isso - e porque na semana passada trabalhei por um mês - decidi ficar hoje em casa. Já nem sei há quantos anos não me "baldava" ao trabalho. Pensando bem, já estava na altura... Não há nada como começar o ano com hábitos mais saudáveis :)

SEGUNDA TRANSGRESSÃO:
Fumar em vez de estar a chupar uns rebuçados Dr. Bayer ou as pastilhas para a garganta que acabei de comprar na farmácia. Mas o melhor é aproveitar. Pelo que seu os Dr. Bayer até poderão aumentar de preço, mas nunca 35 cêntimos...

TERCEIRA TRANSGRESSÃO:
Escrever neste blog quando tinha jurado a mim própria que não o voltaria a fazer, mesmo a pedido de muitas famílias. Pois bem, aqui me têm de regresso, não sei bem por quanto tempo. Mas já que estou numa de ilicitudes, não resisti. E assim vos digo que aqueles dois beijos no penúltimo dia do ano me souberam quase a uma fantasia cumprida. E mais não digo, porque nunca se sabe quem é que anda por aí a ler estas coisas.

1 comentário:

Carrie disse...

Deixa lá, eu escrevi uma ‘carta’ de resoluções de ano novo, que começou por ser a primeira transgressão, porque tinha prometido a mim mesma que, à semelhança dos últimos 30 anos, não o faria. Agora apetece-me transgredir em todas as resoluções de ano novo, e é certo que algumas já quebrei. Começo amanhã. Prometo.