sexta-feira, janeiro 27, 2006

Don't R.I.P.

Morte aos barrigudos de farda azul. Morte aos tipos de bigode à anos 70. Morram os cabrões que andam pelas ruas da capital de bloco de multas na mão. Que se tropecem na porra dos bloqueadores e fiquem em estado vegetativo. Morram os polícias municipais que se escondem nas esquinas (só assim se expliquem que tivessem tempo para bloquear o pobre do Clio e passar a multa nos dois minutos que demorei a escolher o hidratante na farmácia do Camões. O senhor António bem me avisou...) à cata de mulheres indefesas. Morram! e devolvam-me os meus 49,95 euros que vão engordar as contas da CML e da DGV.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é…que saudades dos tempos em que os subornávamos com meia dúzia de escudos e um aperto de mão comprometido.

J.

Anónimo disse...

Talvez se tivesses colado um post it no vidro com "sou gira e simpática" ele pelo menos ficava á espera p s certificar!

CN disse...

que morram, sim!

MBA disse...

Nem mais! Dois minutos? Deve ser, deve... :-)

Carrie disse...

É que foram mesmo só dois minutos! Que raio de amigos fui arranjar!
Essa do post it não era má ideia, o pior era quando ele descobrisse que sou tudo menos... simpática (a modéstia continua a ser a minha melhor qualidade)
CN, bem vindo a esta cidade em que se fala muito e faz-se pouco... sexo.

Joana disse...

Que morram mesmo!
Eu ainda hoje tenho um barrigudo desses na minha lista negra. A sorte dele é que se reformou [ou foi transferido].
Ainda para mais um clio...tal como eu. Nem ocupam quase espaço nenhum! E aqueles BMW e Mercedes parados à porta das Camaras Municipais e edificios do estado? Enormes, vistosos - e os barrigudos fazem de conta!
Eu acredito que tenham sido só 2 minutos! Estou contigo. E uma falta destas não é assim tão grave.