sexta-feira, fevereiro 24, 2006

A "fofa" da capa

A mais recente revista chegada à nossa praça tinha uma rapariga em langerie, de saltos, com as pernas abertas, entre as quais tinha as mãos a segurar uma consola de jogos. Supostamente é uma revista sobre novidades informáticas e gadgets electrónicos. Eu recebi essa revista na minha caixa do correio (porque assino outra do mesmo grupo)e pensei: "Ora aqui está um tema que a minha cara metade gosta", e depois: "Mas porque raio tem uma gaja quase nua na capa?". Bom, é claro que eu sei porque é que tem, mas mesmo assim arrisquei e entreguei-a ao meu marido, que é um tipo doido por estas coisas da electrónica. "Além da "fofa" da capa, isto tem coisas giras, mas é tudo muito caro. Acho que não vale a pena assinar", diz ele ao fim de 15 minutos. Bom, reparem que ele disse aquilo da "fofa" à minha frente, com naturalidade, o que me levou a acreditar que não vai tentar arranjar o telefone dela. Ainda pensei esfregar-lhe a dita "fofa" no nariz, mas isso não era obviamente de meu proveito a curto e a longo prazo. OK, pelo menos não quer assinar a revista, o que também me parece bom sinal. Percebi que nem a "fofa" da capa era suficiente para angariar um novo assinante. (Ou será que ele vai fazer uma vaquinha com os colegas e partilhar a capa das futuras "fofas" com eles, naquelas horas em que dizem estar a acabar um trabalho (normalmente lá pelas duas da manhã)?. Mas por que raio uma revista de electrónica e informática tem que ter uma fofa? Aquilo é sobre PDA´s e televisores do tamanho do meu guarda-fatos! Acho que vou fazer um projecto de revista sobre culinária com um "fofo" a segurar uma colher de pau. Ou uma sobre rendas e bordados com um "fofo" a segurar na agulha de crochet. Aposto que vendia, ai se aposto!!!!

7 comentários:

Dia disse...

Hilariante e já tinha pensado na mesma questão. São um abuso essas capas, havia uma da Impala que parecia mais a Playboy do que revista de Gadgets. Fartei-me de rir com o teu post e sim, sim, sim, exigimos igualdade de tratamento: gajos musculados, torneados, com os peitos depilados, em calções de licra, com a colher de pau na mão.

Leão da Lezíria disse...

Miranda, as Pluma são lindas, seguras e leves. O anúncio é espantoso (que o digam as vendas de mais de 100.000 garrafas e as previsões de meio milhão até final de 2006). Há uma máscara de miúda do gás à venda por apens 39,95 € na área de serviço de Oeiras. E, já agora, Miranda, está quase a sair o anúncio do Galp G-Force, com mais miúdas a dançar em cima de uma cisterna. Os motores até vão ter mais rendimento...

Carrie disse...

Charlotte, excelente post! Eu voto na revista de crochet. Não que o tema me interesse particularmente, é apenas uma questão de tamanho... da agulha, claro!

Miranda, essa fofa não existe. De certeza que é tudo Photoshop.

Leão, eu também gostava de te ver de saltos altos...

Anónimo disse...

Ok, fica a promessa. No próximo 17 de Fevereiro vou de saltos altos...

Leão da Lezíria disse...

O comentário acima é meu. Para que não restem dúvidas sobre a questão dos saltos altos e não apareça por lá uma drag queen qualquer...

a dona da gata disse...

Passa uma mulher um dia na cama e é isto... já acertam festas para dias de aniversário que a aniversariante teme celebrar. Pois eu admito que o facto de ter passado um sábado a rebolar-me sozinha numa cama - sem quaisquer necessidades/desejos sexuais - é fruto de não ser uma fofa, de me faltar o gás todos os dias, de usar poucas vezes saltos altos, e de falar português, às vezes demais. E nem uma bilha de jeito tenho!

Dia disse...

Eu compro gás light da BP há mais de dois anos. A garrafa é giríssima, dá para ver o nível do gás, mas não se tornou case study ou um fenómeno comercial porque não pôs a boazona no anúncio. E caras, eu ando de saltos altos, eu carrego a botija até a um quarto andar sem elevador de um prédio pombalino, garanto-vos que com 14 quilos ao ombro não se vai com aquele passo firme e elegância. PUBLICIDADE ENGANOSA!!!!