sábado, fevereiro 18, 2006

Quinta e sexta mãos

Foi com algum atraso que se juntaram mais duas mãos às quatro que escreveram o post anterior (ver as 12 linhas acrescentadas com muito carinho). Resolvi criar um novo porque aquele espaço tinha um propósito muito especial e não o queria misturar com outras prosas.
Não há uma boa justificação para uma certa (vá lá, grande) ausência dstas lides, a não ser que é uma bola de neve de receio, descuido e cansaço. As mesmas razões que me impedem de cultivar outros bons hábitos, os quais tenho a certeza que me trariam grandes recompensas. A inércia é uma sacana, a angústia dá-me cabo do juízo e o medo é um carrapato. Haja genica para sacudir estes penduras da minha vida. Até porque quando os consigo enfiar num saco bem fechado, tenho sempre boas surpresas. Venha a Primavera para dar uma ajudinha (e um horário de trabalho compatível) porque este há-de ser uma grande ano. Raios partam o receio, o descuido, o cansaço, a angústia, a inércia, o medo, blá,blá, blá, blá....

1 comentário:

Carrie disse...

Assim não brinco! Cada vez que venho escrever qualquer coisa alguém (leia-se a miranda) já escreveu melhor. Mesmo assim, acho que mereces que repita que escreves muito bem e que todas nós ficamos a perder com estas ausências prolongadas. Anda, o medo é para olhar de frente e dizer-lhe que quem manda somos nós. um beijo