quinta-feira, fevereiro 23, 2006

No Carmo

dão-se pérolas a porcos. Pelo melhor preço.

6 comentários:

Ladybug disse...

Olá!
Sou grande fã da série que inspirou este vosso blog. A série trouxe-me até cá... vocês fizeram-me ficar, e voltar todos os dias.
Muitos parabéns a todas!

[Nota: Desculpem a ousadia de discordar quando dizem que a Carrie domina o blog. Quer dizer, é verdade, mas não é ela que escreve demais, as outras três é que escrevem de menos! - Umas mais que outras, mas vocês sabem... - Tenho pena, gostava de vos ler mais. A todas.]

Carrie disse...

Leste mesmo do princípio ao fim? Gabo-te a paciência :)
Acho muito bem que critiques a falta de comparência das minhas partenaires. Já tenho calos nos dedos de escrever, é a vez delas se chegarem à frente.

Ladybug disse...

Sim, li desde o princípio. E não foi preciso grande paciência, vocês lêem-se muito bem! gostei tanto que fiz um post só sobre vocês!
E às três personalidades públicas bastante conhecidas, arranjem lá um tempinho para se darem a conhecer também aqui!

Carrie disse...

Cara Ladybug,
Elas são personalidades públicas mas só na rua delas. A Miranda quer é arranjar desculpas para não escrever uma linha, mas isso passa-lhe, fica descansada.

a dona da gata disse...

Ladybug,

tentei ir ao teu blog e não consegui.... provavelmente incompetência minha. Vi, entretanto, o teu 'profile'. Deves ter feito anos há pouco tempo, tal como eu, já que és uma aquarina. Parabéns, por isso... Mas eu sou mais crescida, Ladybug... e isso deixa-me deprimida...
Bem-vinda à nossa cidade.

Ladybug disse...

O meu blog teve uma avaria nos últimos dias, vá-se lá saber porquê! Mas agora já está operacional.
Samantha, parabéns para ti também! E não te deprimas com a idade, a depressão não combina com uma aquariana!