terça-feira, abril 04, 2006

Mega depressão

Na verdade não estou deprimida. Mais cansada do que outra coisa diria.
No amor, posso sempre queixar-me, mas mesmo assim não tenho grandes razões de queixa.
Na família há coisas que me incomodam, mas que já não me tiram o sono porque aprendi a lidar com elas.
O trabalho, esse sim, é fxxxxx. Dá-me águas pelas barcas, mas a verdade é que tenho trabalho e que nem ganho mal.
E a primavera está aí. Cheira a jacarandás no ar e maresia entra-me pela janela do quarto.
Então porquê esta mega.depressão. Digamos, que estou indecisa entre descrevê-la como uma tentativa de marketing barato ou uma experiência sociológica.
É que depois de análise detalhada a este blog, cheguei à conclusão de que todos os posts "deprimidos" ou que tal indiciam são os mais bem sucedidos, se o parâmetro for o volume de comentários.
Solidariedade ou voyerismo?

3 comentários:

Carrie disse...

Ge.nial.

a dona da gata disse...

é a beleza do sofrimento... imagina se o Van Gogh nunca tivesse sofrido de Amor. Tínhamos hoje umas pinturas de 'merda'!

Leão da Lezíria disse...

Miranda, foste de uma clarividência extrema. Eu estava cheio de dúvidas sobre a oportunidade da colocação de um post (na minha Mesa) a brincar com as depressões. Com esta tua "janela aberta" tiraste-me as dúvidas. É já hoje...