quinta-feira, julho 06, 2006

É desta que corto os pulsos!

O Mais Cidade voltou ao formato antigo. Não é de propósito. Desconheço mesmo porque raio desapareceu todo o código só porque tentei adicionar o Trafuncas aos linques aqui ao lado. Até chegar a casa, e confirmar que tive a inteligência de gravar em Word a template que me levou uma noite inteira a criar, fica assim. Enquanto isso, vou ali cortar os pulsos [sim, já sei, ponho um pano à volta para o sangue não esguichar muito…] e não volto.

4 comentários:

Dia disse...

Os utilizadores do browser Firefox batem palmas de pé pela alteração. É um pau ler-te com o texto centrado.

Anónimo disse...

Olha eu perguntava a um informático conhecido!!;)

lr disse...

olha que eu até nem desgosto...
(mas logo tu, que percebes disto a rodos... traida por um link?)

Goiaoia disse...

Os utilizadores do browser Firefox... clap, clap, clap.
Mas eu envergonhadinho, sentadinho e muito baixinho, é que... foram-se os linques todos. Foi-se a lincágem completa. Estava no seguro? É que vai ser cá um arranjo...

Ainda assim, é da praxe, tenho de-lhe agradecer a referência (e, bolas, o esforço): Obrigadinho, pois!

p.s. de-lhe leva hífen? (com um chapéuzinho ficava mais bónito).