Atrasos
Dentista às dez e uma espera de 40 minutos apaziguada pela companhia da A. que não via há uns cinco anos. Consulta e hora confirmada na véspera e a médica que não há meio de chegar. È aflitiva esta mania dos portugueses de acharem que não precisam de cumprir horários. Que quando chegam, chegaram, não é mal que venha ao mundo. Os outros… que esperem. Que se adaptem, que reformulem a agenda, que encaixem no tempo que sobra todo o que ainda tem por fazer.
4 comentários:
sabes, perdi a paciência com estes senhores. mesmo. já me levantei e vim embora e marquei para outro dia. se todos começarem a aborrecer-se com isto, pode ser que estes senhores deixem de pensar que podem fazer o que lhes apetece. ainda por cima quando somos nós os seus clientes. onde já se viu deixar um cliente à espera horas e horas? bah!!
Sucedeu-me o mesmo numa clínica onde tinha marcação para o meu filho. Esperei tanto como esses 40 minutos. A paciência esgotou e protestei na recepção. Vim-me embora para não voltar, porque já lá tinha feito tantas marcações e todas elas me obrigaram a longas esperas. No público, que remédio; no privado, no way!
é as pessoas acharem que o tempo delas é mais precioso do que o dos outros (tou farta de clamar ctr isso lá no tasco) uma tremenda falta de respeito é o que é. e os mais atrasados são os primeiros a reclamar qd alguém chega tarde (sp que conseguem chegar a hrs, uma vez de dez em dez anos...) bjs
Tenho andado na Cuf Descobertas sem a mínima razão de queixa. Já a médica que visto uma vez por mês dá-me secas de hora e meia. E cada consulta custa 100 euros! Mas também, nunca me disse: tem de sair...
Enviar um comentário