sábado, março 15, 2008

Home sweet Home

A viagem foi um sacrifício. Quase 18 horas em aeroportos. Um voo nocturno muito diferente daquele que anuncia o Jorge Palma num cd maravilhoso. Um lugar junto aos lavabos e uma mudança para um pouco melhor. Ainda assim, mau. Um A330 velho e sem direito à escolha de programação no ecran pessoal. Uma refeição mal confeccionada e uma brasileira insuportável no banco da frente (tanto, que depois de pentear-se mal raiou o sol, acabou por deixar um par de sapatos esquecidos no banco dela, soltos, assim, no chão. E se tresendava a perfume...). As crianças calaram-se, coitadas, lá aguentaram calminhas as 9 horas de voo. Mas os adultos não conseguiram descansar durante toda a noite. A executiva vinha cheia e as milhas do R. não serviram para nada. Restou-nos a boa disposição. E um filme. 'A História de uma Abelha' é genial e o Nuno Markl está muito bem na dobragem. Fartei-me de rir sozinha. Eu, que só gosto de mel no chá.

Dormi 8 horas na minha cama quente e confortável. Preparo-me para um belo duche antes de ir ver a C., que faz hoje uma semana. Já falei com os meus irmãos e com a minha mãe.
No fim de contas, sabe bem voltar a casa!

Sem comentários: