terça-feira, março 11, 2008

formas

A Luso mandou-me as imagens da nova campanha das Formas Luso. Dizem-me que a loira escultural que se senta, de biquini, num cadeirão verde é a Flor. Nenhuma das mulheres que comigo trabalha consegue disfarçar completamente o espanto pela minha cara de ignorância. Só folheio revistas do social nas idas à depilação. Nunca demoro o tempo suficiente em cada página para fixar as caras. [A partida da C. também contribui para a minha ignorância em relação a vida social do ‘jet set’ português. Só fiquei mais pobre porque tenho muitas saudades da C.] Voltemos pois à Flor. Dizem-me que é uma das modelos portuguesas que mais trabalha em desfiles internacionais. Talvez seja. Mas continuo sem perceber o objectivo da campanha da Luso. A dita Flor está sentada, com os cotovelos apoiados sobre os joelhos, e tem dobra da barriga três ligeiros refegos de celulite. Não sei se a intenção das Formas Luso é fazer uma segunda fase da campanha em que a Flor aparece já sem a celulite, para provar as verdadeiras capacidades da água. Ou se quer mostrar que a Flor é uma mulher como outra qualquer. Ou se enviou as imagens antes de lhes passar com o photoshop…

4 comentários:

Catarina disse...

Vens almoçar comigo e eu mostro-te as revistas todas que estão lá em casa. Efalo-te da Flor apesar da rapariga não ter grande interesse. Se calhar o orçamento da Luso só deu para pagar à rapariga e não para tratar os refegos.

[falas de saudades e dá-me vontade de ir aí a correr dar-te abraços. se calhar até posso. estou quase a sair!!!! :)]

Anónimo disse...

Oh pa, só faltei eu aí para te apoiar,,, é que eu não faço ideia quem é a Flor!!! Já fiquei a saber com este post que é uma modelo, mas mesmo assim continuo na ignorância!!! Portanto, não te sintas mal... ;-) não és a única a leste do social!!!

a dona da gata disse...

Sabes que no outro dia, por engano, comprei dessas águas. E não é que tiram mesmo o apetite? Nada que tu precises, mas eu agradeço... E quanto à Flor, sabia que era modelo mas não lhe conheço a cara. Nem o corpo, com celulite. Mas tem um nome bonito!

Carrie disse...

Tu agradecias era comer decentemente...