sexta-feira, março 07, 2008

E por falar em turismo...

Porta de embarque 18. Cheguei cedo, o que me deu tempo para uma viagem à janela e numa saída de emergência. Desta vez não vou em executiva. Não há milhas nem favores. Para trás, uma semana cheia de trabalho e uma série de gente com pouca vontade de trabalhar. E ainda alguns chatos, outros arrogantes, e gente divertida. Como em todo o lado. À minha frente, 10 horas de viagem. Conto dormir 70 a 80% do tempo. Levo comigo o Público, o Courrier Internacional e a Visão. E ainda o Padura. Para as horas em que estiver acordada. O computador segue, meio por motivos profissionais, meio por causa deste blog e por causa do tempo em que o R. vai ver televisão e a mim não me apetece. A net é um mundo. Levo uma ou duas ideias que não sei se são concretizáveis: uma ida ao Cristo Rei - é a minha terceira viagem ao Rio de Janeiro e nunca lá fui - e um voo de asa delta. Projectos demasiado altos, talvez. Estão 35º no Rio. O Cavaco está por lá, de visita ao Lula e à cidade, por causa do dia em que Portugal começou a ser governado a partir do Brasil. Ainda me encontrarei com o JMM à conta disto. É um grande jornalista!

1 comentário:

Eu disse...

não tive coragem para o voo de asa delta :-(