terça-feira, agosto 29, 2006

Entre um blog e outro*

"Interrogo-me sobre o porquê desta nostalgia que se me colou, à nascença, como uma tatuagem, determinada a acompanhar-me, vida fora.Questiono-me sobre este descontentamento, este desfasamento entre vontade e capacidade, esta incompatibilidade entre desejos e possibilidades, este constante querer estar onde não estou, desejar o que não posso, ter o que nunca conseguirei…Pergunto-me sobre esta ânsia, esta angústia, este aperto que me asfixia, que me paralisa nas escolhas e me tolhe nos caminhos… Ah, pudesse eu escolhê-los nove vezes e viver várias vidas, como fazem os gatos!"

*Em versão eu-podia-ter-escrito-isto em E as Fadas...

2 comentários:

Aprimazana disse...

Carrie, o blog a que te referes, é simplesmente fant...(não gosto desta palavra)maravilhoso!!! Obrigada pela partilha!

Carrie disse...

Dá uma vista de olhos no fotoblog dela. è também muito bom.