terça-feira, agosto 15, 2006

Estados d'alma

Como um elefante numa loja de porcelana.

8 comentários:

lr disse...

Contigo, isso parece impossível...
(só se for com a personagem...)

Carrie disse...

Impossível porque? É um estado de alma, não um estado físico...

Miss Kin disse...

Tenho tido mtos dias assim, mesmo (como tu, pelo q percebi) dificilmente conseguindo passar ao estado físico...

Dia disse...

O que fazia um elefante
Na tua loja de porcelanas?
Sei que não me vais dizer
Entrou e saiu pela frente
Deixou tudo em pantanas
E tu voltaste a sofrer

É do Carlos Tê e é a musiquinha padroeira do meu blogue.

dondoca disse...

Vá lá não sintas assim...
Se calhar nem é um elefante, ou se calhar nem tromba tem.
E as porcelanas são mais resistentes que julgamos.
Ainda anteontem a minha mãe legal deitou um prato de plastico fora (partido); e deixou cair um de porcelana e nem uma beliscadura.

Davi Reis disse...

Uhm... "um elefante numa loja de porcelana"... Ah! Já sei: o Carneiro Jacinto no MNE!

Carrie disse...

Davi, é mais ou menos a mesma coisa... heheheh

manu disse...

um elefante a sério ou um elefante de porcelana?
eu preferiria a primeira opção :)