terça-feira, agosto 01, 2006

Serviço público

É exactamente o que estão a pensar, mas com algumas nuances... O OhMiBod vibrator é um acessório com alimentação própria que se liga ao… iPod. Parece que vibra automaticamente, sincronizado com o ritmo e intensidade da música.


São 14 centímetros de brinquedo [só?], e ainda por cima pode ser wireless. Tem um botão que acciona automaticamente a vibração... para ser usado S-E-M o iPod.

[Consta que apareceu numa das revistas de fim-de-semana. Como a minha pessoa esteve desligada do mundo, não viu. O que vale é que o mulherio aqui do pasquim anda bem informado. ]

2 comentários:

Carrie disse...

Qual vergonha? Eu só estava a elogiar o meu walkman...

ana disse...

hum... não sei se a ter vibrador este sera o melhor modelo.

nunca experimentei (falha minha) mas estes parecem-me bons:

http://www.emotionalbliss.com