terça-feira, agosto 08, 2006

Prognósticos

Teme-se novo chumbo a ciências sociais.

8 comentários:

LurdesMartins disse...

Os prognósticos são só no fim do jogo!

bolha nos pés disse...

Hum! Serão as iniciais da tua prof N. L. ? Se forem, está tudo explicado! ;)

FuckItAll disse...

Precisas de explicações? :P

Miguel Marujo disse...

iscsp? barata?

Carrie disse...

Oh miguel! As coisas que me fazes lembrar... Não foi com o Barata, mas com o Helder Costa [venha o diabo e escolha]. E essa já está despachada há anos... só de pensar nisso fico deprimida...

E já que puxas pela resposta... estas 'ciências sociais' têm mais a ver com relações humanas. É uma private, tão private que só mesmo eu percebo.

FuckItAll disse...

Era agora que deviamos rebelarmo-nos e exigir a publicitação da private. A nacionalização, mesmo. Mas como está muito calor desistimos.

Goiaoia disse...

andas terrível. Mas eu (infelizmente) tenho apreciado muito.

Carrie disse...

Terrível? Eu? O que foi que eu fiz agora?!