terça-feira, agosto 01, 2006

A ver se nos entendemos…

Espécime do sexo masculino diz:
bom, tenho de insistir....
Carrie diz:
sim????
Espécime do sexo masculino diz:
se estás bem servido, porquê as acelerações e travagens em Monsanto?
Espécime do sexo masculino diz:
a bota e a perdigota... é aquele problema...
Carrie diz:
oh xxxxx! eu não sou uma pessoa fácil
Espécime do sexo masculino diz:
fácil?
Espécime do sexo masculino diz:
não tamos a falar da mesma coisa...
Carrie diz:
estou apaixonada por um gajo que me adora, mas como eterna insatisfeita há sempre qualquer coisa que falha
Espécime do sexo masculino diz:
ah, já percebi...
Espécime do sexo masculino diz:
és daquelas melgas adoráveis que por mais que agente dê estão sempre insatisfeitas e querem mais e querem melhor e querem diferente e querem mais quente e querem mais frio e mais isto e mais aquilo...
Espécime do sexo masculino diz:
ok, estamos conversados
Espécime do sexo masculino diz:
gajas!!!!! É o que é

A conversa no msn começou por causa do post abaixo e da pergunta óbvia: ‘mas tu precisas de um IPod?’ E agora o esclarecimento:

Não, não estou deprimida e se as minhas últimas prosas deixam essa ideia, então temos pena. Há muito tempo que esta Cidade não representa um escape de tristezas. Estes posts deram-me gozo a escrever e por isso cumpriram o objectivo. Agradecida!

Sem comentários: