quinta-feira, agosto 31, 2006

Life is a bitch

Não devia ter escrito isto. Afinal somos um blogue de família. Nunca se sabe quando o F. irá espreitar por cima do ombro da minha irmã para ver o que a tia anda escrever. O F. que já fala comigo por msn, enquanto queimo as últimas horas de dias cada vez mais longos. Paciência. Está dito, está dito. E há mais. A ser enrabada gosto que o façam com jeitinho e com a minha autorização. O que aconteceu ontem foi verdadeiro terrorismo. Pessoal e institucional. Boicote total a um dia inteiro de trabalho. O reconhecimento que merecia acabou ofuscado, porque neste mundo continuam a existir filhos e enteados. Continuam a existir compadrios e tipos que acham que podem passar por cima de quem querem, só porque tem ‘broches’ antigos para retribuir. Ontem esgotei a dose de fel em horas de conversas telefónicas. Frustrantes. Desesperantes. Desgastantes. Fui mal educada. Muito. Já devia saber que não se apanham moscas com vinagre. E os outros foram atrás, com a papinha toda feita pelos senhores da comunicação. Life is a bitch. E hoje continua.

3 comentários:

a dona da gata disse...

Minha boa Carrie... Há dias assim. E tu, que já levas uns anos disto, não te devias admirar tanto. Contorna-os. Verás que, mais tarde ou mais cedo, um deles virá contra ti. E não vais cair ao chão!

Anónimo disse...

Life's a bitch and then you die

PedroNuno disse...

Curioso... tambem estiveste a falar com os chefes?... Ha dias assim: menos simples.